As chances de Barcelona de assinar Ousmane Dembele este mês são menos de 50 por cento, de acordo com Hans-Joachim Watzke, CEO da Borussia Dortmund. Barcelona tem a oportunidade de preparar equipamentos para futebol para a Dembele?

O meio-campista francês de 20 anos está atualmente suspenso pelo clube da Bundesliga "até novo aviso" depois que Dortmund rejeitou uma oferta de Barcelona, ​​no valor de £ 90 milhões. "[Barca] pague a soma que estamos segurando ou ele fica aqui. Eles querem ele, mas ele está sob contrato por mais quatro anos e [Paris Saint-Germain] acabou de dar-lhes 222 milhões de euros para a Neymar.

O Barcelona apontou para o Dembele, junto com Philippe Coutinho, do Liverpool, como substituições de Neymar depois que a superestrela do Brasil partiu para Paris Saint-Germain no início deste mês. Finalmente, quem será o dono da camisolas futebol?

Watzke aponta para isso como uma das razões pelas quais o clube alemão se opõe tão veementemente a uma transferência sobre o que seria considerado termos razoáveis ​​com o fato de ter sido previamente aceito que a Dembele queria se juntar a Barcelona em algum momento no futuro. "Se eles atenderem às nossas demandas em tempo hábil, a transferência acontecerá. Se não o fizerem, não será".